Aqui vai. Sendo ele uma personagem notável, com a capacidade de beber enormes quantidades de alcool, (whisky o meu favorito também), fumar mais do que respira, e seduzir todas as mulheres à sua volta. O Notável Hank tem agora uma filha adulta (becca moody) que quer seguir as pisadas do pai. Like father like daughter. Quer ser escritora, viver, beber, fumar, e foder.
E eu fiquei a pensar naquela merda. Porque é que eu não posso ser a versão feminina do Notorious Hank Moody?
Então elaborei uma lista de objetivos a atingir:
beber...mais
fumar....mais
foder...sem dúvida mais, melhor e com mais gente.
Apreciar as minhas fodas, as pessoas com quem me relaciono. Sobretudo os homens. São criaturas fantásticas, cada um com o seu jeito. Estão ali, à espera de ser apreciados e bem tratados. Se pensarmos seriamente no assunto, eles são os meus amores. Pelo menos durante o tempo em que os fodo. E os meus amores, por mais efémeros que sejam, merecem o meu bem querer. As senhoras, eu já as trato muito bem!
E quanto à escrita, a minha prova de fogo será quando eu conseguir explicar o encanto por detrás dos meus flirts. Quando eu vos fizer sentir como eu, apaixonada pela vida e pelas pessoas, deslumbrada com um sorriso, com um amor que dura não mais que umas horas....Aí sim, serei a versão feminina de Hank Moody.
Tenho de ir...há muito álcool à minha espera, motherfuckaaaaaaas.
Notorious Hank Moody |
Sem comentários:
Enviar um comentário