A doida é aquela gaja que desenvolve uma paixão obsessiva pela tua pessoa. O sexo será do outro mundo, mas há nela aquele olhar psicótico de quem era capaz de cometer uma ilegalidade a qualquer momento.
A história moderna está cheia de bons exemplos. A Lana del Rey é uma moça novinha, mas que já nasceu com os «crazy eyes». Neste caso pelo Axl Rose. Não interessa o quão gordo, velho e acabado ele está, uma coisa vos digo: o gajo tá feito! Fodido!
Os crazy eyes |
Este gajo tá fodido... |
Sempre que vejo estes dois, começo a imaginar o gajo assassinado, mutilado e abandonado num caixote do lixo. Ela a fugir para uma ilha deserta. Míuda passada da cabeça, digo-vos. Passada!
No início da carreira esta moça escreveu uma música chamada Axl Rose Husband. Tipo prai há 5 anos...Quase todas as músicas têm uma referência qualquer aos Guns and Roses ou ao Axl mesmo. A relação deles tem contornos pornográficamente doentios. Esta merda é um barril de pólvora com o rastilho já aceso.
Marilyn & JFK
Bem neste caso a miúda foi parar ao manicómio e eventualmente suicidou-se ( suicidaram-na). Foda-se já não se pode ter uma paixoneta por um homem casado e pai de filhos. Que merda de mundo é este???
Eric Clapton & Pattie Boyd
Aqui ele é que tem os «crazy eyes». Apaixonado por ela durante uma década, teve a lata de o dizer nas trombas do marido dela. Escreve-lhe a melhor balada de todos os tempos «Layla». Ela deixa o marido, vai viver com ele. Entretanto o gajo cansou-se.
Acho que te esqueceste da, talvez, maior história deste género:
ResponderEliminarKurt Cobain & Courtney Love
Hari, então pah?.. :)
Sem dúvida, que falha irreparável. Mas em minha defesa, quando estava a escrever este post fui interrompida por questões laborais, e não consegui pegar mais nele!.
EliminarFrida Calo e Diego Rivera. Amor destruitivo....
Eliminar