segunda-feira, 24 de junho de 2013

Equilibrio

Nisto dos flirts há que conseguir um equilibrio. Quando se dá uma foda em alguém não pode ser estritamente físico, tão frio que nem se aproveita. As pessoas são para ser apreciadas, ainda que por um par de horas ou de noites.
Também não pode ser tão apaixonado que se deixa tudo para trás para seguir aquela queca efémera sem potencial futuro. É portanto uma questão de equilibrio com o que se fode.
Sinceramente ainda estou à procura desse dito equilibrio. Por um lado tenho uma paixão irracional, digna de filme e romance por uma foda, por outro apetece-me foder até que o acto em si perca significado. Foder este e aquele só porque me apetece. Só para ver se tiro as saudades de outro alguém.
Nos meus sonhos febris o flirt aparece-me no deserto. No deserto do Mojave. E naquela imensidão caminhamos um para o outro sem mais nada. Só nós, a nossa pele escaldada a refletir uma lua impressionante e a música ao fundo. Se estivesse ali não precisava de mais nada. Só nós e o deserto.


4 comentários:

  1. Concordo completamente.
    Uma foda pode ser só mesmo isso, uma foda. Sem sentimentos, a não ser aqueles que empregamos na ocasião, que depois voltam a adormecer. E esse equilibrio é deveras importante e é bom que seja entendido pelos dois. Não convém um estar a foder por foder, e o outro estar a foder a pensar que tudo aquilo é o inicio de algo muito bonito e muito romântico e cheio de futuro.
    Às vezes, no entanto, a foda pode ser tão boa, a entrega tão grande, que ilude um, ou ambos, nesse sentido de futuro relacionamento. E as pessoas entram naquele jogo de foda atrás de foda, que é tão bom, e julgam que estão a desenvolver outro tipo de sentimentos.

    Acho que não tenho um sitio especial para a queca perfeita. Acho que qualquer sitio é perfeito, desde que seja com aquela pessoa muito especial.

    (btw, este blog não tem a coisa dos seguidores, mas já te adicionei à minha lista, por isso, e como aqui posso dizer palavras como foda e pila e mamas, virei aqui mais vezes!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tratar dessa coisa dos seguidores...

      Eliminar
    2. Então trata lá disso..

      (e bolas, passei eu 2horas a escrever aquela resposta, e nem uma palavra acerca dela.. :( )

      Eliminar
    3. Eu não sei o que te responda. Revejo-me plenamente nas tuas palavras. E em teoria deveria ser assim. Eu assim o deveria ter feito. Mas não fiz. A entrega foi demasiado grande. Não tenho ilusões de futuro, apenas de presente e no presente quero aquelas fodas, aquela entrega.

      Eliminar