quinta-feira, 18 de julho de 2013

I like big but cannot lie

A minha vida amorosa tem-se ditado por gostos esquisitos. Um gordo, alto....outro gordo ainda mais alto....Enfim, porque é que eu me sinto tão atraida por homens enormes??? I like big buts? Serei uma chubby chaser?
Não sou uma mulher baixa, aliás pelo contrário...mas aqueles safados enormes fazem-me sentir tão pequena! Acho simplesmente delicioso...poder usar uns saltos de 15 cm e ainda lhes dar pelos ombros!!!!
É uma piada descomunal ver a cara de estúpidos deles quando se apercebem que me estou a atirar a eles. Entre largarem o hamburger e a coca-cola para virem correr atrás de mim, e o ataque cardíaco que quase lhes dá quando se apercebem que estou toda molhada e prestes a saltar-lhes em cima. Oh pá...escolham!!!
Portanto aqui ando eu a fazer as delicias da população obesa, que me faz ficar tão excitada. Ah meus amores...eles engordam em todo o lado! Portanto aqui está a fonte dos pissos invulgarmente grossos que tenho vindo a publicitar.
Não precisam de agradecer...o importante é foder.

12 comentários:

  1. E é por isto que eu quero engordar..
    Sinto-me mal por não ter um corpo proporcional à minha pila.. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a tua pila e a minha conta bancaria.... Piquininas, piquininas, piquininas, mas adoro dizer que é gigante!!!

      Eliminar
    2. És tão má para mim...
      primeiro abandonas o meu estaminé, depois difamas-me nos estaminés dos outros.. :(
      Mas precisava mesmo de engordar (pilas à parte)..!

      Eliminar
    3. Não abandonei nada, mas tu fazes uns post mt grandes e eu sou mt ocupada, nao posso perder 15m a ler um texto teu (tu escreves mt e eu sou dislexica...)!!!

      Pronto, prometo dosear a minha porrada contigo. Desculpa ***

      Eliminar
    4. Logo agora que eu mais precisava da opinião de toda a comunidade Mustachiana... :(

      Oh, sabes que gosto que me dês umas palmadas, mas não me destruas o ego, please! :)

      ***

      Eliminar
    5. Mustache...gostamos de ti na mesma, mesmo com a pila pequena!!!!

      Eliminar
    6. É pequena mas trabalhadora... e, felizmente, tem onze prolongamentos: 10 dedos e uma lingua! :D

      Eu sei que vocês me amam! :D

      Eliminar
    7. Isso é o que eu chamo de uma resposta à altura!!!! Sim, nós amamos-te :D :D :D muito, por isso é que te deixamos postar as barbaridades que tu escreves nos nossos blogues :p

      Eliminar
  2. Eitaaaa fazes tanta falta!! Tu tambem pah.... É so foder, só foder e vir dar atencao a nóis nada. Anda cá foder o nosso juízo pah!

    O meu rabo é pequenino, há problema? :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é só foder...tem de ser! E o que tem de ser tem muita força...
      Não há problema nenhum em teres um rabo pequenino! Mas é mesmo pequenino? Posso verificar se quiseres :))))

      Eliminar
  3. Pois... há gostos para tudo :D

    ResponderEliminar