sexta-feira, 21 de junho de 2013

Miúdas passadas da cabeça

Há miúdas e miúdas. Há o tipo timida, atiradiça, snobe, vaidosa, reservada....enfim há mulheres para todos os gostos. Mas há um tipo de mulher muito peculiar: a doida.
A doida é aquela gaja que desenvolve uma paixão obsessiva pela tua pessoa. O sexo será do outro mundo, mas há nela aquele olhar psicótico de quem era capaz de cometer uma ilegalidade a qualquer momento. 
A história moderna está cheia de bons exemplos. A Lana del Rey é uma moça novinha, mas que já nasceu com os «crazy eyes». Neste caso pelo Axl Rose. Não interessa o quão gordo, velho e acabado ele está, uma coisa vos digo: o gajo tá feito! Fodido!

Os crazy eyes
Este gajo tá fodido...








 Sempre que vejo estes dois, começo a imaginar o gajo assassinado, mutilado e abandonado num caixote do lixo. Ela a fugir para uma ilha deserta. Míuda passada da cabeça, digo-vos. Passada!
No início da carreira esta moça escreveu uma música chamada Axl Rose Husband. Tipo prai há 5 anos...Quase todas as músicas têm uma referência qualquer aos Guns and Roses ou ao Axl mesmo. A relação deles tem contornos pornográficamente doentios. Esta merda é um barril de pólvora com o rastilho já aceso.

Marilyn & JFK

Bem neste caso a miúda foi parar ao manicómio e eventualmente suicidou-se ( suicidaram-na). Foda-se já não se pode ter uma paixoneta por um homem casado e pai de filhos. Que merda de mundo é este???
 
Eric Clapton & Pattie Boyd

Aqui ele é que tem os «crazy eyes». Apaixonado por ela durante uma década, teve a lata de o dizer nas trombas do marido dela. Escreve-lhe a melhor balada de todos os tempos «Layla». Ela deixa o marido, vai viver com ele. Entretanto o gajo cansou-se.

3 comentários:

  1. Acho que te esqueceste da, talvez, maior história deste género:

    Kurt Cobain & Courtney Love

    Hari, então pah?.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, que falha irreparável. Mas em minha defesa, quando estava a escrever este post fui interrompida por questões laborais, e não consegui pegar mais nele!.

      Eliminar
    2. Frida Calo e Diego Rivera. Amor destruitivo....

      Eliminar