segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Berlusconi em topless

Mais uma dúvida existencial: de que forma é que mostrar as mamocas ao Berlusconi é forma de castigar o homem?
Se isso é castigo, eu vou-me tornar numa ditadora, para que legiões de feministas me mostrem os seus seios! Oh sim revoltem-se contra o poder!
Já estou a imaginar...belos pares de mamocas com um «Basta Mata Hari!!» escrito. Aliás...eu não só não mandava prender as meninas, como as elegia para a minha guarda pessoal :D
Castigo a sério, minhas caras era vcs mandarem uns gajos bem velhos, assim das idades de Il Cavaliere, fazer bottomless enquanto o cabrão votava. Ah  e de preferência com os respectivos mangalhos cheios de açúcar. Assim adoçavam um protesto pacífico. Horroroso...mas pacífico!
 Isso sim! Aprendam! 
Só por causa dessas merdas, vou desfilar aqui dos melhores pares de mamocas de sempre!
Camilla Luddignton

Addison Timlin

Sem comentários:

Enviar um comentário