terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

don´t stop fucking me

Don't stop fucking me

Em relação ao meu post Speeding Bullet Virus (SBV), fiquei com a opinião geral que uma cum of impact é um elogio para uma mulher, mas por outro lado representa um terrível embaraço para o sexo masculino. Tal acontecimento é tido como um ataque à masculinidade e virilidade de um homem.
«Ah e tal...se isso me acontecesse eu nunca mais te fodia!»
«É um insulto...um gajo sente-se mal!»
Eh pá....mas porquê porra? Se foi tão bom, o que interessa o tempo que durou?
Meu flirt, não pares de me foder por causa disso! Para mim continua a ser um elogio, mesmo que tu te venhas apenas de eu te sussurrar palavras obscenas ao ouvido. Seu teenager que me imprimes na alma uma aura de glória!
Não me interessa...o que eu flirto contigo é superior a qualquer orgasmo que esse pisso grosso me possa dar. Aliás, esse teu pisso grosso dá-me tudo só de pensar em ti e no que faço com ele...beijava-o, lambia-o, esfregava-me nele...chupava-o....
Foda-se, morro de saudades desses teus beijos eróticos e dos teus amassos. Dessa tua língua irrequieta e quente. Se eu pudesse pagar pelos teus serviços, estoirava todas as minhas poupanças em beijos, abraços, risos, minetes, broches, fodas, orgasmos...era dinheiro tão bem investido! Nem consigo ver melhor aplicação possível para o suor do meu trabalho.
Serias a minha puta, sem fazer de ti um milímetro a menos homem do que és. Fascinas-me seu bonzão fodão. A essência resume-se a isto.

E por isso aqui te peço...não deixes de me foder.

3 comentários:

  1. Mata Hari

    Os homens são tão pouco evoluídos mentalmente que até mete dó. Para além de egoístas, de pensarem primeiro na satisfação pessoal, ainda são capazes de fazeres exigências machistas e tacanhas.

    Tenham dó e abram essa mente, aprendam de uma vez por todas...

    Beijo **


    O Santo Diabinho
    http://desejosescaldantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Santo Diabinho

      Eu escrevi este post precisamente para desfazer os mitos que pairam na mente masculina comum, porque apesar de ele estar endereçado ao meu flirt, as hipóteses de ele o ler são ínfimas.
      Ainda assim, continuo a receber comentários a confirmar que perante uma cum of impact não voltariam a ter coragem de voltar a tentar. Não sabem que isto não é tentar...é viver e apreciar. Dê o que der.
      Obrigado pelo teu comentário, é sempre agradável ter uma opinião suficientemente aberta para entender a essência de um flirt.
      Beijo****

      Mata Hari
      http://flirtforte.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Mata Hari

    Nem todas as mulheres são iguais tal como nem todos os homens são iguais. Ao longo da tua vida muitas são as personagens que vão entrar e sair, uns com umas mentes mais abertas outros nem tanto, sendo esses basicamente a totalidade dos casos. No entanto ainda vais encontrar uns quantos cuja mente é suficientemente inquieta, onde te vais rever e esses sim valem a pena serem explorados.

    Beijo **


    O Santo Diabinho
    http://desejosescaldantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar