segunda-feira, 4 de março de 2013

Sexy boss


Hoje preciso de miminhos...
Não é que me tenham fodido sem me apalparem as mamas, mas quase.
Tive um sonho erótico com o meu chefe. O gajo é um homem vulgar...não é nenhum sonho, mas também não mete nojo aos cães. Só que tem estado estes anos todos na categoria «Infodível». Por uma questão de conveniência e profissionalismo penso eu.
Mas desta vez o gajo fodeu-me. E fodia tão bem, mas tão bem no meu sonho que hoje, pela primeira vez ponderei saltar-lhe à cueca. E apalpava-me e beijava-me como um senhor (doutor que é)! Ah seu filho da mãe...que me fizeste acordar toda molhada e extasiada.
Só faltava hoje foderes-me da pior maneira...e mesmo assim não consigo deixar de estar excitada.
Como é que as pessoas podem ser sexys em sonhos e nada atraentes na vida real? Porra para isto? Como é que passo a noite a foder um gentleman, e o dia a trabalhar com um fodinhas??
Eh pá...ajudem-me!
E para chover no molhado, o meu bro estragou-me uma das músicas mais românticas que conheço...yoooou bastard! E o meu flirt assumiu publicamente que uma das músicas mais épicas de todos os tempos era dedicada à sua raivosa esposa. Yoooooooou bastard! Ecstasy of gold. Era a música que me fazia pensar em ti, seu sem pescoço!!! Mas chupava-te até ao caroço :((((


Sem comentários:

Enviar um comentário