quarta-feira, 20 de março de 2013

What bad girls like

Depois o último post neste blog pus-me a pensar...porque raio eu gosto daquele gajo? O tipo não tem nada. É gordo...não é cheiinho...é mesmo gordo. Tem uns olhos azuis assim como o Cristopher Lambert, fora isso nada, e eu nem sou muito adepta de olhos azuis.
Mas que raio...foda-se. Porque é que este desatino não pára de bater?
Bem...eu sou uma menina má...mázinha. Daquelas que se o apanhava a jeito lhe dava uma foda numa qualquer casa de banho. Ou lhe faria um broche debaixo da mesa durante uma reunião de trabalho. Talvez lhe desse uns amassos valentes a contra-relógio num canto 5 minutos antes da mulher dele chegar. Assim mázinha. Mázinha o suficiente. Mas orgulhosamente mázinha.
Sei que o gajo está muito abaixo do meu campeonato. Ele também sabe disso. Mas o meu desejo é doente e é aquele.
É o bad boy armado em empresário e homem de família. Mas no fundo não passa de um bad boy. Doente como eu. Desatinado. Digo-te bad boy, podes tentar levar uma vida séria e tal...mas a tua essência continua aqui nesta doença que nos atrai e repele, neste amor ódio que nos faz sentir vivos.
E volta e meia desprezas-me, só para me atraíres ainda mais. Porque as meninas más gostam dos homens com atitude, que sabem que elas lhe vão comer à mão. Posso lutar contra isto, e luto, mas é tão em vão.
Que se foda! Uma pessoa tem de ter um lado negro, e este é o meu...és tu meu flirt. Porque as bad girls gostam sempre dos bad boys!

14 comentários:

  1. Portanto... Para ti ele é um bad boy ao qual não consegues resistir, para ele tu és uma gaja boazona que ele não faz a mínima ideia de como sacou... E aproveita-se disso! :)

    Tá aí uma história engraçada, tá sim senhora! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente resumiste a coisa! :D :D

      Eliminar
    2. Só para confirmar. O melhor antídoto passará por deixares de olhar para ele como um bad boy, na medida em que já sabes o que ele vale e como ele é.

      Porque para ele, não vais nunca deixar de ser uma gaja boazona que ele não faz a mínima ideia de como sacou...

      É triste, mas é verdade!

      Eliminar
    3. :D Mas eu não quero deixar de o ver como um bad boy...quero é que ele me dê umas trancadas valentes! Que me foda até eu perder os sentidos para eu andar com ar de parva durante uns dias e me sentir como uma adolescente escravizada aos desvarios da minha passarinha e depois vir aqui contar no blog!!!!!
      Que te parece, Passion Addicted?

      Eliminar
    4. Num mundo perfeito parece-me fantástico. Dar umas fodas e tal... Porque ah e tal ando com ar de parva e a vida é tão bela e mimimi. Mas depois passam uns dias, umas semanas e volta tudo ao mesmo! E aí pode continuar a ser óptimo ler-te, mas é péssimo imaginar-te a passar por isso!

      Eliminar
  2. Ola Mata Hari e já agr Passion Addicted (belo nick!!!)

    “O coração tem razões que a própria razão desconhece.” Blaise Pascal

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Eh pá tens razão e eu já fodi tantos... ( nada que se compare aos teus números). Mas há fodas e fodas. E só algumas merecem ser relatadas. Quando criei este blog foi para contar as fodas especiais...as fodas épicas que te cortam a respiração e te deixam doente.
    E mesmo tendo conhecido tantos corpos e tantos métodos, digo-te, há fodas que te devolvem à vida. Há fodas que relativizam tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não tá cá quem falou... :p Contra esse facto não tenho argumentos...

      Eliminar
    2. Sem querer apaguei o teu comentário

      Faz todo o sentido...mas este teu post dava uma conversa de horas! Porra há tanta coisa que te queria perguntar!!!

      Se quiseres faz outra vez. Mas a resposta é... Pegas no meu email que tá no meu perfil e fazes as questões todas. Se puder, souber e quiser, respondo! :)

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Eu hei-de conseguir...Sei que vou conseguir escrever sobre este flirt. Antes de me destruir, esta merda tem de dar um romance :p
      beijooooo

      Eliminar