segunda-feira, 25 de março de 2013

Girl on girl action

O fim de semana foi generoso para mim. Embebedei-me, chapei-me, e dei uns amassos...com uma gaja.
Vá Mata Hari, volta e meia a vida sorri-te pelos lábios de uma loira boazona.

Foi assim...
Então a danadinha ria-se e bebia. E dançava. Parecia uma serpente a enfeitiçar-me. Quase toda vestida  de preto, com umas leggins de cabedal, mostrava tudo. Não é propriamente uma mulher voluptuosa nem curvilínea. É assim mais para o alta e magra, surpreendentemente atlética. Sempre a rir-se de tudo. Sempre marota e pronta para a brincadeira.
Quem é a gaja? Simplesmente a maior boazona do meu escritório.
Ainda nem sequer estavamos pedradas, mas já havia marotice. Quantas vezes eu na brincadeira me despedia dela, e perguntava « Então e o meu chocho?» «Não é hoje que me dás um chocho?»  Parece que andou a acumular os chochos para os transformar em linguados. Nunca me apetece ser uma boa menina perto daquela gaja.
E bebemos, e fumámos e dançámos toda a noite. No meio da festa, mesmo no meio da pista de dança de uma festa temática para comemorar o ano novo muçulmano, a gaja abre a echarpe, como se fosse uma dançarina do ventre e envolve-me com ele. Começámos-nos a beijar ali mesmo, debaixo do véu. Ela esfrega-se em mim e beija-me. Parecia uma súplica dela..« torna-me sexy» Oh gaja...tu és a epítome da lasciva. Eu suavemente beijo-lhe o lábio inferior e deixo-o escorregar entre os meus dentes. E a moça abraça-me e beijamos-nos sem complexos, as nossas mãos percorrem o corpo uma da outra. Entretanto o véu que nos escondia cai no chão. Ela nem se apercebe e eu continuo como se nada fosse. Com beijos no pescoço, a descer até ao meu peito. Bem esta ainda me arrepia toda. Isto perante a incredulidade de umas quarenta pessoas, todas da terra do amahdinejah.
Se isto fosse um filme, teria o título « Duas bad girls em Meca».
lesbian kiss

8 comentários:

  1. You go girl! :)

    O que é chapei-me mesmo? Quanto ao resto parece-me honestíssimo!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Pedrada... Hmmm... Gosto menos do que ficar bêbeda. Mas também serve! :)
      Tou a ver que andas a tratar-te bem! :D

      Eliminar
    2. Já há alguns anos que não experimentava a cena. Também não sou muito fã, mas quando dá linguados a três gajas, eh pá...

      Eliminar
    3. Epá... Só à minha frente é que não acontecem cenas dessas... :p

      Eliminar
    4. :p
      Eu ainda estou meia parva. Ainda não consigo escrever sobre isso. Ainda estou no mundo lesbos a ouvir música psicadélica...espero daqui a umas horas conseguir fazer uma descrição em condições.

      Eliminar
  3. Muito bom!!!
    Deve ter sido um espectáculo digno de se ver.
    Como ainda estou em modo vegetativo a tentar imaginar o que sao duas mulheres aos amassos, pela segunda vez vou deixar a sabedoria unanime e profunda da nossa querida amiga Katy Perry falar por min.
    Bem haja Mata Hari...Bem haja.

    I kissed a girl and I liked it
    The taste of her cherry chapstick
    I kissed a girl just to try it
    I hope my boyfriend don't mind it
    It felt so wrong
    It felt so right
    Don't mean I'm in love tonight
    I kissed a girl and I liked it
    I liked it

    PS: Ela parece que sabe do que fala. Nao será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o batom de uma delas era mesmo de cereja! Anónimo...tu também pareces que sabes do que falas! :p

      Eliminar