quinta-feira, 9 de maio de 2013

Poderes psíquicos

Eu sei meus amores que tenho descuidado este meu/nosso cantinho. Mas tenho uma boa desculpa : muita gente a foder-me a cabeça. Enfim, mindfuck e não é no seu melhor....
Pois é...constou-me que a ciumenta continua com poderes psíquicos, enfim capacidades divinatórias. Continua a sonhar comigo, a outra. Hum...tou desconfiada! Ou a gaja tem mesmo talento e é melhor jogar no euromilhões, ou anda aqui uma fuga de informação. Cá para nós, deve ser um certo «bro» de um certo flirt que lhe anda a trocar as voltas. Alguém não anda a seguir a merda do bro code! É que nem me apetece contar os amassos que lhe dei...

6 comentários:

  1. Sim, acho que tens de ter uma conversa com alguem..!

    ResponderEliminar
  2. Quem é o Judas? Sera que a tua ciumenta tem capacidade para pagar 30 moedas de prata??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem o traidor neste caso é um amigo dele...que conhece a ciumenta e que eu penso que anda a dizer-lhe coisas a mais. Por isso ela diz que sonha e tal, mas na verdade está a ser informada. Esclarecido? Anónimanente esclarecido ????:p

      Eliminar
    2. Ai querias andar a pular a cerca sem ninguém fizesse uns comentarios menos propios ás pessoas menos proprias? Ha coisas que nao é qualquer um que consegue guardar só para si. E depois há o prazer que algumas têm pessoas em ver outras na lama, normalmente as primeiras, coitadinhas, têm uma vida tao monótona e miseravel que têm de rebentar com a dos outros. Mas querida Mata Hari, nao há crimes perfeitos...

      Eliminar
    3. Pois, infelizmente não há crimes perfeitos.
      Quanto a coisas menos próprias, eu represento a verdade que bem entendo!

      Eliminar