terça-feira, 14 de maio de 2013

When a man loves a man

Sim meus amores, isto é um post sobre enrabadelas. Tenho andado tão desiludida com o amor entre homens e mulheres, que me levou a pensar que a forma mais sublime de amar não é aquela que tem como fim a procriação e a propagação da espécie. Oscar Wilde dizia que o «Uranium» love era a mais sublime forma de amar. Será que o cabrão só fodia no planeta urânio? Com um pouco de urânio na mesa de cabeceira?
Mas o que realmente me intriga é se o gajo gostava de dar ou de levar. É que enfiar a pila no cu de um gajo é uma coisa. Um gajo enfiar a pila no meu cu é outra.
Eu pessoalmente gosto da arte das enrabadelas...há qualquer coisa de cúmplice e prazeroso em ter uma pila enfiada no cú. Gosto de me fazer de marota, e que o gajo queira sodomia.
Mas a minha fantasia era enrabar. Com um strap-on, penetrava-o suavemente e dava-lhe umas palmadas enquanto lhe chamava nomes. Passava as minhas mãos entre os seus cabelos e beijava-lhe os lábios. Penetrava-o, com o strap-on e com o olhar.
Ainda hei-de reinventar a arte da enrabadela, e  honrar o legado de Oscar Wilde. Vou fazer disto a minha demanda, e a História pede sacrifícios. Há voluntários?



6 comentários:

  1. Se eu tivesse pichota oferecia-me para voluntário de enrabadela. Como tenho duas mamas e uma vagina, só mesmo para momentos lesbianos :\ vida miserável...

    estás numa de destruir a "auto-estima" do Oscar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Momentos lesbianos...pode ser!!!!
      Não estou para destruir a auto-estima, é mesmo o traseiro! Do Oscar já não dá, porqueem está mais que morto, mas de quem quiser :D :D :D

      Eliminar
  2. Bem... Com um dedinho ou um strap-on da espessura de um dedo, eu talvez alinhasse. Porque eu gosto dessas badalhoquices.

    Mas agora estou comprometido com alguém que gosta das mesmas badalhoquices, por isso não me voluntario! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Strap-on da espessura de um dedo...não não não! Assim não era uma enrabadela, caro Passion, era um exame à próstata!!!!

      Eliminar