quinta-feira, 2 de maio de 2013

Momento Passion

Caros leitores, devido à minha inveja dos almoços postados em blogs alheios, este blog a partir de agora terá um registo fotográfico do que eu como.
Mas, por razões de força maior ( os meus almoços são uma merda!!!! Mas uma valente merda mesmo!) o registo fotográfico será do que eu como, mas com duas pernas. As fodas ao almoço, e em vez do jantar.
Não esperem ver caras, não é que eu me importe de mostrar as fronhas de quem como. Algumas até são bem bonitas, mas os meus «pratos»  não sabem que eu tenho este little back book em forma de blog. Não iam ficar muito satisfeitos...
Por isso, já sabem...sem caras, mas com tudo o resto. E, espero eu...pilas!
Beijinhos meus amores

4 comentários:

  1. Woo-hoo!!!! Snail gosta muito disso!

    ResponderEliminar
  2. Ooohhhh...Nao faças isso. Poupa os teus amados leitores de pesadelos que envolvem soutiens masculinos e espinha dorçal sub-dimensionada.
    Essa é a tua tara, e nos gostamos de ti por isso, mas nao nos faças percorrer o caminho da depuralina.
    O verao esta a chegar, a malta quer é ver corpos esbeltos, nao o colestrol nos 200.

    ResponderEliminar
  3. Em minha defesa, eu também como coisas esbeltas. E musculadas e tal. Portanto os posts que puser também terão algum bom gosto. Isto não é só fat love!

    ResponderEliminar