terça-feira, 30 de abril de 2013

Queres mamar?

Ontem derreti o animal, e ainda estou nas nuvens...ah flirt com pisso grosso! Fazes-me sonhar em tantas fodas e tão boas!
Aqui vai uma novidade:  o flirt anda de dieta! Tão querido, o meu fodão de 120kg querer perder algum peso....oh.  O que me parte a rir é que o animal ainda ganhou mais peso com a dieta!!!! Safadinho gordinho e enorme, eu levo-te à certa!
Mais uma vez, o ritual da cafeina aproximou-nos. Eu estava a morrer de sono, e ele muito mais. Lá fomos, como bons profissionais tomar a dose. Eu dei ao desprezo. Ele disse que eu estava com cara de tarada. Devia ser impressão dele...
Acabámos no escritório dele, a comer-nos. Nem se importou com o baton cheio de brilho que eu trazia. Um lip gloss, com o qual lhe disse:
«queres um broche?»
 «tou cheia de saudades da tua pila...
«Mas não temos tempo, moça...tenho aquela gente toda à minha espera.»
nem quis saber...pus-me inclinada contra a porta e disse « Se resistires, és o meu heroi»
«mas queres mamar, é?»Parti-me a rir.
 Dividi o lip gloss entre os lábios dele e aquela pila. Desta vez não fomos interrompidos. Só o tempo corria contra nós, e muita gente esperava por ele.
Ah meu flirt, meu animal! Esquece a dieta, a mulher, o trabalho, esquece isso tudo. Eu quero-te assim, sem futuro, sem compromisso, sem mais nada.
Eu quero-te desse tamanho.

 Keep calm and have sex with a fat guy



2 comentários:

  1. E sabes porque nao vais para o inferno? Porque Deus está cheio de inveja e vai querer-te junto a ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não sabia que estaas coisas dava para ir para ao inferno :(((

      Eliminar