terça-feira, 2 de abril de 2013

coyote ugly

Hoje estava-me a vestir, e com a falta de roupa seca que tenho, pus uma saia e umas botas cor de caramelo ligeiramente acima do joelho. Perguntei ao meu oficial «estou bem?» .
O animal responde « Estás sim, anda embora que vou chegar atrasado!» E eu lá saí de casa. Ia a entrar no carro e o fdp diz-me « Eh pá...pareces que vais para o Coyote Bar»
«O quê?...Ainda agora disseste que eu estava bem...»
«Sim porque eu queria que te despachasses»
Fiquei em silêncio enquanto o meu oficial conduzia, e a certa altura pergunto-lhe:
« Coyote Bar? Mas qual delas? A loira? A Tyra Banks?»
O cabrão responde-me:
«A velha»

Hoje vai haver um crime passional na zona norte do país. Hoje meus caros, vão conhecer a verdadeira identidade da Mata Hari.

A velha, segundo o meu oficial

14 comentários:

  1. Então... que a velhice chegue rápido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D sim, esta velhice não me importo! Mas mesmo assim vou assassinar o gajo...

      Eliminar
    2. sim... lentamente... e com muita dorrrrrr muahahah

      Eliminar
    3. Boa ideia...vou assassinar o gajo, mas tirar partido disso! Ele nunca me deixou usar o chicote, nem a cera quente...
      Amanhã vão ver o crime passional mais passional de sempre!!!!

      Eliminar
  2. quem me dera chegar a velha nesse estado...

    ResponderEliminar
  3. Eu traçava a "velha", a qualquer dia da semana, a qualquer hora do dia! E nem sou muito de loiras...

    Mas a que dá mesmo cabo de mim no filme é a Bridget Moynahan! A morenaça! Essa sim, uma grande lasca...

    ResponderEliminar
  4. Sim, a gaja é muito gira. Mesmo sendo a mais velha delas todas, a personagem principal parece uma criança.
    Eu vou dar porrada no gajo...por lhe ter chamado «velha», por me ter chamado velha.
    A Bridget é irresistivel...tem um ar de mázinha tão fixeeee. Oh sim, sua menina má, dá-me tau tau :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no Recruta, que faz pseudo papel de má? Rnhauuuu...
      Dá porrada no gajo entre lençóis. Descarrega nele aí. Ai sou velha? Agora aguenta a pedalada da velha, se conseguires...

      Eliminar
    2. Sempre que eu faço isso, os homens têm tendencia a fugir. Eles gostam de miúdas que pareçam « inocentes». As decididas tiram-lhes a tusa...

      Eliminar
    3. Conheces os homens errados decididamente porra! Tenho pena de ti, quase!

      Eliminar
  5. Deixa-te de coisas! A "velha" é bem boa!
    Isso foi um elogio... :)

    ResponderEliminar
  6. A primavera da vida ja foi embora Mata Hari?
    Nao, pois nao? Entao vira-lhe o cu e manda-o f#$@&.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não...a primavera da vida está aí! Eu bem queria virar-lhe o cu e mandá-lo f****, mas ele não é muito dessas coisas...

      Eliminar