terça-feira, 9 de abril de 2013

Fester Addams

Pronto, querem saber o que eu fiz ao gajo, não é?
O Passion disse-me para eu me aguentar à bronca, e eu queria seguir à risca os vossos conselhos. «Não deixes que o gajo te veja suar, ainda mais a parecer o Fester Addams»
Foda-se...o que é que me dá? Pareço uma adolescente com o pito aos saltos. Depois de um almoço em que passou o tempo a provocar-me e a dizer ao meu chefe que eu precisava de levar umas palmadas  e tal. Eu a certa altura já tava passada e disse-lhe ao ouvido
 « E se eu quiser levar umas palmadas, como é? Ficas em maus lençois...» O safado só se ria.
Depois de tanto me aguentar, perdi a cabeça e mandei-lhe a seguinte sms
 « Já me fodias oh Fester Addams. Tás à espera de quê? Se me foderes isto acaba já...»
Meu flirt responde passado para aí meia hora, e diz...« lol quando puderes desce. Tenho 15 min» filho da p*** fora a mãe que deve ser boa pessoa!!!
Cheguei lá e foi mais ou menos assim..
Mata Hari « Café?»
Flirt «Chocho»
Mata Hari « Chocho não, café»
Flirt« Queres um café em vez de um chocho?»
Mata Hari « Sim»
Flirt (ri-se de safado) «Ok café»
Ele abre a porta para sairmos, e eu olhei para ele, com a cara mais tarada deste mundo, e fechei-a. Mandei o Fester Addams contra ela e foi chocho.
Tendo em conta que eu peso uns 57 kg e Fester Addams cerca de 120, eu estava...desatinada. Cheia de adrenalina? Excitada? Era o meu avatar????
Enfim, beijos e mais bejos. Ele mordia suavemente os meus lábios e eu derretia-me toda ( o meu avatar derretia-se todo??? É que não pareço nada eu quando estou com ele) E dava-lhe bejos no pescoço e tentava mordiscar-lhe a orelha e o gajo morria de cócegas. A conversa continuou...
Flirt « Sabes moça, tenho andado cheio de problemas»
Mata Hari ( enquanto amassa Fester Addams): « Eu sei moço.  Mas sabes, eu tenho a solução para os teus problemas»
Flirt ( pára de repente de me apalpar o traseiro surpreendido) « A sério? Como assim?»
Mata Hari « É que eu tenho uma CONA MÁGICA !» juro por tudo que foi o que lhe disse.

Flirt ( partido de rir) « Oh moça...»

I'm a bad girl! Entretanto o que de certo ia ser uma rapidinha de uns 6 ou 7 minutos foi interrompida pelo superior dele a bater à porta. Mata Hari fodida esconde-se atrás de uma estante, e flirt todo fodido vai com o chefe. Foda-se...

Fode e deixa foder! É assim tão difícil?


Fester Addams


5 comentários:

  1. Satisfaz a minha curiosidade: qual deles é o melhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eles não são comparáveis. Cada um deles tem um estilo muito pessoal.

      Eliminar
  2. Gabo a tua coragem de imaginares uma cena destas com o dito cujo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Agora o cabelo dele está maior um pouco...não parece tão assustador!

      Eliminar