segunda-feira, 8 de abril de 2013

Flirting

O gajo chegou. De cabelo rapado. Parece um porteiro de discoteca foda-se! E isto não é um elogio...Mesmo assim a minha cona respondeu. Azar.
Não quero que o gajo me veja suar por ele e por aquele pisso. Por isso vou deixar aqui no blog, como forma de iniciar o meu processo de catarse, todas as sms's que me estão a apetecer enviar-lhe.

SMS #1
Tás muito giro hoje moço! Queres um broche?

foda-se SMS #2
Oi tudo bem? Vais-me dar tau tau? Espero que sim...bom trabalho*** 

SMS #3
Olá moço :) hoje dás-me uns amassos? Queres fazer asneiras? 

SMS #4 
Como é? Fodes?

Continuando a exorcizar o mal....

SMS #5
E não me tiras o veneno, seu animal! Quando te apanhar a jeito, nem sabes o que te vai acontecer...

SMS #6
Já me fodias oh Fester Addams. Tás à espera de quê? Se me foderes isto acaba já...

Foda-se puta de tarde difícil...

SMS#7
Não te preocupes...se te vieres em 5 segundos como da outra vez, não há problema. A primeira é de graça! Eu não me importo... 

E continua...

SMS #8
Vamos fazer um acordo. Tu dás-me 1 dia para eu te fazer o que quiser. Depois cada um vai à sua vida, que tal?

11 comentários:

  1. 1ª sms tem uma mentira, não mandes! Não o achas giro com o novo look!

    2ª sms tem uma mentira, não mandes! Não queres que ele te dê tau-tau!

    3ª sms não contém mentiras, mas não mandes na mesma. Mantém-te na tua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero que ele me dê umas palmadas quero! Vou tentar...detesto estes almoços com ele, fdx!

      Eliminar
    2. Não percebi...e então o quê?

      Eliminar
    3. Então... Mandaste alguma sms? Fizeste alguma coisa?

      Eliminar
    4. Loool, sim. ( Respondi à Snail, em baixo) Mandei-lhe a do Fester Addams. E demos umas beijocas, uns amassos. Mas não deu para mais...a ciumenta não deixou.

      Eliminar
  2. Opa mandaste? Ele respondeu? Conta-me tudo. Preciso de animação.

    ResponderEliminar
  3. Oh...não respondes... mandaste... e agora estás ocupada... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looool não me aguentei e mandei a do Fester Addams! Ele riu-se e respondeu que só tinha tempo de dar uma rapidinha e que isso não lhe interessava a ele nem a mim.
      A esposa já lhe tinha marcado uma atividade kk com o filho e era muuuito suspeito faltar.
      Mas o gajo está prestes a voltar a cair na minha teia!!!! :D :D

      Eliminar