domingo, 21 de abril de 2013

Esposas de Viseu


Anda para aí um blog com as matrículas dos carros do pessoal que alegadamente vai às putas em Viseu. Vi-me do caralho para encontrar o link, mas aqui vai:

http://esposasdeviseu.wordpress.com/

Ao menos podiam por os carros por marca, ou algum tipo de ordem. É completamente impossível percorrer a lista toda para ver se lá anda algum que eu conheça! Ou mesmo meu! Nunca se sabe a distância que um homem pode percorrer para encornar a esposa. Bem, em defesa deles, eu já fiz muitos quilómetros com esse objetivo! Mas souberam bem...os quilómetros e o objetivo. Tou-me a lembrar de um objetivo velho e duro que justificou bem a viagem...ah que saudades!  Enfim, as donas justificam o blog com isto:

PARA QUE AS NOSSAS CONTERRÂNEAS NÃO CONTINUEM A SER ENGANDAS POR HOMENS PORCOS QUE AS ENGANAM E TIRAM DA MESA PARA ANDAREM NAS PROSTITUTAS DA QUINTA DO GRILO E DO GALO ( VISEU ). SAIBA AQUI QUEM ELES SÃO.

Moças...só as vossas conterrâneas é que têm direito a saber onde andam os maridos? Então eu e o resto da população pode ser encornada à vontade...
Parece que, por muito que este pessoal conheça a regra do...
 « come e cala-te»,
 ou do « se comeres ao menos cala-te»,
 melhor ainda « se comeres, e não te conseguires calar, cria um blog para abrires o bico»
estas senhoras não deixam os maridos serem discretos.
Enfim, não sou de Viseu, não moro em Viseu, venha de lá esse par de cornos!!!
Bom domingo meus amores! 

3 comentários: