segunda-feira, 15 de abril de 2013

Going good changes

Hoje, pela primeira vez olhei para o meu flirt com um certo desprezo.  Eu estou com aquele bronzeado de praia, um arzinho saudável e gostoso. Humm...olho ao espelho e apetece-me foder-me!
Durante o almoço com o meu flirt, vi um tipo branco, anímico,  acabado e sempre cheio de dores. Dores de velho ainda por cima. Foda-se...não tenho o complexo de salvar os homens danificados e coitadinhos deste planeta.
A tusa foi-se. É que gosto tanto de mim, e tão pouco dele. Nem me dá vontade de ser simpática. Enfim, no meu «manual» isto são boas mudanças de certeza!!!

4 comentários:

  1. Epa, eu quando chego a esse ponto já não tem retorno...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava que assim fosse. Assim podia partir para coisas melhores...mais apetitosas :D :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Hey, SinneR

      Porque achas que é só uma fase? :p

      E já agora benvindo ao meu cantinho! ****

      Eliminar