quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cupcake Party

Mata Hari « Oi chefe, o seu aniversário está aí a chegar!»
Chefe « Ah pois é...este ano lembraste-te...»
Mata Hari « Eu lembro-me sempre! (mentiraaa) O que vamos fazer este ano?»
Chefe « O ano passado fizémos um jantar e depois fomos sair»
Chefe « Este ano a minha mulher está a pensar fazer uma festa temática com queques»
Mata Hari « Oi?» « Como assim? »
Chefe « É uma festa com queques de vários sabores e decorações. Compram-se em lojas especializadas e levam-se para a festa»
Mata Hari « Você vai fazer uma festa...NA SUA CASA? COM A SUA MULHER? E QUER QUE EU LEVE QUEQUES?»
Chefe « Pois...a esposa teve essa ideia este ano. Diz que é uma coisa muito na moda agora.»
Mata Hari « Pensei que este ano você quisesse ir para a baixa beber shots de tequila até ficar azul, com o sal lambido do rego das mamocas das minhas amigas, chapar-se (fumar erva)  num canto comigo e com o meu flirt....partir-mos-nos a rir. Passar pelas meninas da vida e perguntar« Quanto é? »...ir ao striptease, enfim...
Chefe « Enfim, uma noite em condições...»
Mata Hari « Sim...e no fim da noite você chamava a esposa para o vir buscar»
Chefe « Pois...Mas este ano vai ser uma cupcake party...uma festa de queques!»

E é se não quer dormir no sofá ou no jardim! Se fosse uma festa de quecas ainda me apanhava lá. Escusado será dizer que não pus lá os pés, nem lhe dei queques nenhuns. Foda-se! Entrar numa loja especializada em queques?!?!!!
E este é o homem com quem passei das noitadas mais doidas da minha vida.
Agora, reduzido a isto!
Sinto-me na necessidade de fazer uma ceremónia fúnebre à identidade perdida do homem. Aqui vai:

Oh, Danny boy, the pipes, the pipes are calling
From glen to glen, and down the mountain side
The summer's gone, and all the flow'rs are dying
'Tis you, 'tis you must go and I must bide.





8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eh pá...é uma situação triste! Não se enforcou, mas ao longo destes anos foram-lhe cortando um par de coisas entre as pernas. Já não é o mesmo!

      Eliminar
    2. É o que eu te vou dizendo... Conheces os homens errados! My nuts are stayin'

      Eliminar
    3. That's why we like you!!! :D :D

      Eliminar
  2. Mas porque motivo eles ficam otários quando se juntam com outras mulheres?!... e depois gostam de mostrar o quão amorosos e compreensivos são "festinha de queques". Anti-tesão é o que é...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra, mas que anti-tesão! Aqui o meu pessoal chama-lhe um tusa killer :D
      Sinceramente não sei porque é que os homens se comportam assim...eu tenho o cuidado de o meu «oficial» não fazer esses papelinhos tristes. Não lhe vou organizar festas de queques...talvez festinhas e quecas :D
      No entanto, o meu flirt presta-se a essas merdas frequentemente. É do tipo, « ah e tal não posso sair porque a mulher não deixa» ou « tenho de perguntar à esposa se posso fazer isto ou aquilo». É triste, como diria o Passion, conheço os homens errados.

      Eliminar
  3. Fico triste por ti, principalmente por ele, e entendo-te. Tenho vários amigos que escolheram fazer esse percurso, mas foi escolha deles. Tenho pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que fazer uma cerimónia fúnebre à masculinidade deles!

      Eliminar