quarta-feira, 21 de novembro de 2012

I guess that's why they call it the blues


Tenho-me deparado com a nobreza dos sentimentos. Até que ponto é legítimo sentir? Por vezes dá-me uma imensa tristeza, parece que perco o meu «mojo». Então ponho a puta da música do elton john a tocar, e o panisgas parece expressar nota a nota o que eu sinto.
Uma música sobre amor, sobre espera, sobre fugir para longe.
Não me apetece ir para casa. Mas queria que me apetecesse...gostava que as coisas não tivessem ficado gastas e velhas até ao ponto de não retorno.
Quero voltar a sentir-me apaixonada.
Quero ter uma razão para viver...isto para além das óbvias. « Ah e tal tens uma família  e amigos etc. etc.» O que é que realmente move uma pessoa? Um flirt demasiado forte? Só lhe chamo isso para não dizer que é uma paixão, ou um amor.
Porque não posso. Nem para mim posso admitir isso!
Queria viver uma aventura com um homem que me excitava. Passar uns bons momentos. Mas os bons momentos escasseiam, e os efeitos secundários andam-se a somar.
Creio que esta aventura foi a quebra da rotina da minha vidinha monótona. Quero sentir a vida a correr-me nas veias...olhar para o mundo e ficar fascinada com a sua beleza.
Quero o desejo incontrolável. Quero viver para isso. Quero viver para desejar incontrolávelmente alguém, e para provocar esse desejo nele também.
Quero fulminar um homem com o olhar.
Quero tê-lo na minha mão.
Quero-me sentir na mão dele.
Quero jogar o jogo da sedução. Ser seduzida e seduzir.
Quero saltar de cama em cama. Ter vários amantes e apaixonar-me por todos. Quero seduzi-los a todos...conhecer as mil e uma formas de um homem seduzir uma mulher. A troca de olhares, a subtileza do toque, as palavras ditas e pensadas inúmeras vezes para provocar uma reacção. O controlo de que num segundo somos donos de tudo, e no outro escorre-nos das mãos como se fosse areia. E o elton john que não pára de tocar...
Por vezes penso que isto é para compensar alguma falta de auto estima...mas a sedução é uma arte fascinante.
O que é que te passa pela cabeça, flirt? Passas de gestos tão casuais e indiferentes para outros cuidadosamente calculados com a perícia de uma estratégia militar....Por um lado, pouco te importas, por outro desfazes-te nas minhas mãos. Não quero um amor doce e quente. Quero uma paixão escaldante que arda dentro de mim de forma incontrolável.


Sem comentários:

Enviar um comentário