terça-feira, 6 de novembro de 2012

Os teus beijos

E já agora, meu flirt, o teu beijo é o mais sedutor que eu conheço... A tua maneira devastadora de beijar, sempre com a língua inquieta!  Adoro o teu beijo erótico e quente... molhado, intenso, exigente e escandaloso.
É uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão. Uma experiência inesquecível !

 Esta melodia soa-me na cabeça quando estou contigo, gajo!

http://www.youtube.com/watch?v=cB0FKjTQZUQ

Certas mulheres não prestam
 Por isso as amamos sem fim 
Se o fogo arde, de nada adiantam 
Lençóis de cetim.
Têm entre as coxas
Calor de asteroide queimando no cèu.
E uma beleza que pede 
paleta e pincel.
O meu amor foi amor
De muitos que falam demais
E eu acho graça porque é em mim
Que ela encontra paz
Há uma aura de glória em quem
Já mentiu por um bem
Sempre serão infiéis 
Não faz mal, eu também...

Sem comentários:

Enviar um comentário