segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mais um dia de merda

Mais um dia de merda
Um flirt caro demais. Isto de dar umas rapidinhas aqui e ali...já me está a cansar. Não tenho paciencia para aturar homens com problemas existênciais. Põe-me mal disposta e sem energia. Para isso bastam-me os meus problemas.
Homens que precisam de tempo... precisam que eu invista tempo. foda-se! isto é algum namoro ou quê? Pelo menos uma coisa temos em comum...a pouca vontade de ir para casa no fim do dia. Olha a minha também não é nenhuma. Só me apetece pegar no carro e andar centenas de quilómetros, sem que ninguém me conheça. 
Vontade vontade era de te dar umas fodas bem atravessadas nesse corpo. Fazer desse teu pisso um calipo e chupar-te até revirares os olhos.
Não dá? Não há tempo? Nem oportunidade? Temos pena! Se me apetece chupar, devem haver por aí muitas à disposição. Se me apetece foder, também!
Pena tenho eu que só te queira foder a ti pá...és o meu flirt. Aquele que me mostrou que não precisava de merdas para me excitar, nem de medicamentos para a frigidez!
A questão que se coloca é: Foder-te ou mandar-te foder?
Fode-me.
Vai-te foder!


Sem comentários:

Enviar um comentário