segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Foda-se...ou outra vez excitada!

Shame boner, Angry boner, boner boner boner. Bone Popper!!!!

Foda-se tou outra vez excitada. Passou o meu flirt e lá fiquei eu com as cuecas molhadas tipo adolescente! Bem ao estilo de californication, podia-se dizer que eu estou a morrer de sede e a tua pila é a fonte de água. A tua bonerability põe-me vulnerável. Fazes-me ficar irritada e excitada ao mesmo tempo. Fazia-te um broche mas era de raiva. Porque não consigo parar de pensar em comer-te. Esta excitação descontrolada, numa fase tão fria e desolada da minha vida....é simplesmente deslumbrante.
No fundo de mim, só desejava que fosse outra pessoa a provocar-me isto. Uma pessoa carinhosa, meiga e compreensiva. Alguém que esteve sempre ao meu lado. Alguém que dorme comigo e me ama.
A minha tusa por ti é na melhor das hipóteses uma shame boner.
Fuck you bone popper!

Sem comentários:

Enviar um comentário