terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Apresenta-se o homem.

Apresenta-se o homem.
Chegaste invulgarmente meigo e dado, quando eu já estava a perder a paciência contigo.Abraçaste-me e disseste...hoje venci!
Como assim?
Hoje consegui o que queria.
Ainda bem...fico feliz por ti.
Começámos-nos a beijar e a rir como crianças... «Pára com isso moça!» e rias-te...como se estivesses pedrado!
Eu respondia...«larga-me moço! chega para lá essa tusa! Não me provoques!» e agarrava-te intensamente, mordia-te os lábios, tu chupavas a minha língua. E provocávamos-nos...e fugias e eu perseguia-te. Eu recusava-te beijos e tu rias-te e arrancavas-mos e não nos largávamos....
 E eu percorria a tua boca, com a minha língua descia pelo teu queixo e beijava o teu pescoço...ficaste louco! «Oh moça! Porta-te bem!» imploravas...Deste-me uma forte palmada  no rabo, e eu senti aquele aperto de desejo pelo corpo todo...a minha garganta parecia querer fechar, asfixiando-me momentaneamente.
«Assim não me convences a parar...só fazes pior!»
«Tu gostas disto...» e riamos-nos como miúdos...garotos que sabiam   que estavam a fazer asneiras! Meteste-me a mão dentro das calças e eu estava completamente molhada...louca de desejo por ti...«Meu Deus...tu estás totalmente passada!»
Mas não havia tempo para estarmos juntos...e eu sabia disso.
Afastei-me e disse «Ah...não...eu estou bem! Além disso o acordo era apenas uma foda por ano, portanto até amanhã...descansa e vai para casa.» Virei costas.
Ele agarrou-me e virou-me para ele.
Não consegui evitar...começei a dizer «Fode-me..fode-me...Fo... de....meeee»
 Fomos embora como dois catraios e rumámos a sul. Todo o caminho o beijei e o provoquei enquanto ele conduzia, ao som da  guitarra de tony iommi. «Chegámos» disse.
Há quanto tempo te queria nos meus braços. Desapertei-te as calças, e lentamente, muito lentamente, com o controlo total...olhei-te, fixei-te e enconstei os lábios ao teu pisso.
O desejo corria-me nas veias, e começei a chupar-te.


the man himself (Tony Iommi)






Sem comentários:

Enviar um comentário