sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

The Bro Code

O bro code como eu o escrevo:


 You shall not snitch on your bro. 

Não denunciarás o teu bro (sister).
Quando te apercebes que existe uma química estranha entre o teu bro e uma gaja, o mais roto possível que podes fazer é chegar lá e dizer...
Andas a comer a gaja? 
Melhor ainda...
Andas a papar a gaja?
Isto é do piorio. Se o teu bro anda a comer a gaja e não te diz, é porque não quer! Para que lhe vais perguntar, sócio?

Do not infer about Anna Karenina to your bro.

Não farás insinuações sobre a Anna Karenina ao teu bro.
Se sabes ou tens quase quaase quuuuaaase a certeza que o teu bro anda a pular a cerca, não lhe dês o sermão de cavalheiros sobre moral e bons costumes. Primeiro, porque o teu bro não quer saber da tua moralidade ( ou da falta dela ), e segundo porque mais cedo do que pensas vais estar na mesma situação que o bro.
Não adiantam considerações do estilo...ah dessa água não beberei e tal. Quando tiveres 90 anos e não conseguires levantar o pisso, e nunca tiveres bebido de outra água. Aí sim! Podes dizer...ah e tal dessa água não bebi. E infelizmente também já não posso beber!
Serás aquilo a que se chama um triste filho da puta. E um triste filho da puta a perguntar quem é a Anna Karenina. Não sejas esse bro. Ninguém quer esse bro para nada. Ninguem sabe o que vai dentro de uma pessoa para julgar, e a moral tal e qual como a temos hoje não é mais que o resultado de séculos de opressão de uma cultura judaico-cristã que não tem feito mais que semear a hipocrisia.
Se o teu bro tem um flirt, oferece-lhe o teu apartamento para dar umas pinocadas. Oferece-lhe o teu alibi, sem que o bro se sinta constrangido a pedir-to...Para todos os efeitos estiveste comigo a fazer isto ou aquilo...Isto, meus caros emociona um bro, toca-lhe na alma são as palavras que cimentam um bro-mance até ao fim dos vossos dias.


You shall not clash with your bro's flirt.

Não implicarás com o flirt do teu bro.
Ok, é sabido por ti que o teu bro anda realmente a pular a cerca. Mas tu não curtes a miúda que ele anda a comer! Eh pá...bro...azar! Tens duas abordagens kamikaze aqui:

KAMIKAZE # 1 Falar mal dela.
 Ah e tal...fulana é uma mulher perigosa e tal, não te metas com ela. Bro! WTF? Queres comer a gaja?
Ou querias que o teu bro andasse a comer outra gaja que tu achasses mais indicada? A tua prima por exemplo...ou aquela tua amiga feiosa à qual ninguém sabe porquê, nem tu mesmo, deves um favor. Bro...deixa-te disso!
KAMIKAZE # 2 Empatar as fodas do teu Bro.
Este é o caso quando sabes que o teu Bro vai para a safadice com a gaja que tu não curtes, e à última da hora arranjas-lhe qualquer merda que o empate. Tipo...ah Bro...tenho aqui um problema no pc e se não me resolveres isto é provável que não acabe o trabalho e não consiga a tal promoção. O teu Bro, entesadíssimo, acede a ajudar-te enquanto a gaja que não curtes espera e desespera por ele, acabando mesmo por se chatear.
E como se não bastasse, tu repetes a proeza de empatar o teu Bro mais umas quantas vezes.
Eventualmente consegues refrear os intentos do teu Bro e da bitch que tu não curtes nem por nada.
 Mas isto tem um custo elevado:
  •  o teu Bro acede no início porque gosta de ti, e afinal de contas és o seu Bro. 
  • À segunda que tu lhe aprontas, o teu Bro acede porque sabe que não tem o teu álibi, e começa a recear que tu contes à mulher dele.
  •  Todas as vezes seguintes...o teu Bro só quer que tu penses que não se passa nada entre ele e a gaja.
Bro...acabaste de perder o teu Bro. E se eu fosse a ti começava a ter cuidado com o teu carro porque é provável que o teu agora ex-Bro facture a gaja lá dentro, deixando uma recordação no teu assento. O teu escritório será o próximo alvo...a tua secretária, os teus papéis, o teu santuário de trabalho será alvo de uma maratona de fodas indescritível e até vergonhosa. Isto porque não há fodas como as que se dão de vingança em cima da secretária de um cabrão como tu.
Aqui fica a promessa:  assim que eu puder dar umas fodas em cima da tua secretária, ou nem que seja um minete de pé, ou um broche a vir-se para cima de tudo quanto é teu, venho directo ao blog descrever ao pormenor!
Motherfucker...tu e eu agora temos um leitmotiv:


Só espero ser apanhada na foda por ti!  Merry Christmas Motherfucker!

    





Sem comentários:

Enviar um comentário