quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

The end of a quest

E assim acaba a minha demanda por este flirt.
Sem nada de extraordinário, sem grandes feitos ou clarividências. Indigno de ser chamado amor ou romance, este caso tórrido e fugaz assim acaba da forma como começou : do nada.
Amanhã terei a prova de fogo, o derradeiro teste. Estarei contigo para te negar mais uma vez...desta vez definitiva. Sem te deixar sequer tocar-me.
Não quero que me toques. Nem que me procures. Dantes ver-te, procurar-te, estar contigo dava-me força e alegria. Do fascínio, ficou apenas o nojo...e infelizmente poucas histórias de lembrar. Deste-me o que eu precisava e não o que eu queria. Precisava de saber o efeito que um homem ainda podia ter em mim. Tinha de experimentar ser só puro desejo por alguém...e sentir até onde era capaz de ir. Embriaguei-me fortemente por um homem, como nunca achei ser possível.
Mas tantas me fizeste...tanto me fizeste esperar e desesperar, que a mulher orgulhosa que sou começou a ficar alérgica a ti. A tua estratégia de conquista caí-te por terra, e eu hoje acordei com a certeza que me metes um certo nojo talvez.
Sei o que tu querias...querias-te sentir amado. Querias que eu te aturasse tudo para teres a certeza que eu gostava mesmo de ti. Que não estavas a arriscar o teu casamento em vão. Lamento.
Ou não. Neste momento precisas de alguém que te ature. Um dia vais precisar de alguém que te desafie e te mande à merda. Que te leve a sério a ti e às tuas birras. Mas eu, como sou igualzinha a ti, não preciso de casos de caridade.
Gosto de homens fortes e convictos. Não quero homens destruídos para cuidar e reparar.
Quero um homem que não precise de mim para nada, e mesmo assim queria estar comigo. Não tenho complexos de salvadora.
Desejo que amanhã não venhas. Desejo não te encontrar.

Let the sky fall. When it crumbles...I'll face it all!
http://www.youtube.com/watch?v=DeumyOzKqgI

Let the sky fall. When it crumbles...I'll face it all!

2 comentários:

  1. Algo me diz que amanha estara novamente com ele entalado.
    Tendo em conta que este blog retarata as suas vivências enquanto "puladora de cerca", se de facto nem amanha nem numca houver novamente relaçao entre si e o tal cavalheiro, o que acontecera ao Diário? Cumprimentos Tarados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo...este blog não relata apenas a história de um determinado flirt em particular, mas sim como disse e muito bem, das minhas vivências enquanto puladora de cerca. Por isso o diário irá continuar.

      Eliminar