terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Apresenta-se o homem II

e de cada vez que te chupava, uma onda de prazer invadia-me.
E tu vieste-te quase de imediato...quando estamos juntos não temos mais de quinze anos de idade!
«Desculpa»
Olhei naqueles enormes blue eyes e disse...«é um elogio». E era...e é.
«Agora não vais ter para te foder»
Mas eu conheço aquele corpo. De alguma forma conheço o que vai dentro daquela cabeça...os sonhos, o medo incontrolável de ser traído pelo próprio corpo e não conseguir ficar teso, a puta da atitute...sim meu flirt, eu sei o que vai aí dentro.
«Deixa-me despir-te. Deixa-me dar-te prazer» Ele acedeu, sem expectativas, com as defesas baixas. Comecei novamente a chupá-lo, a sentir ainda o sabor do seu sémen, a adorar cada gesto, cada lambidela, cada provocação, cada beijo, cada chupão forte.
Foi com o entusiasmo de uma virgem que faz um broche pela primeira vez, e com a mestria de uma puta romana. Não sabia até então que os dois estados podiam acontecer ao mesmo tempo.
Passados uns dois ou três minutos tínhamos um homem teso e estupefacto, que saltou para cima de mim. Mais uma vez, ríamos como crianças. E ele penetrava-me e preenchia-me. A certa altura disse-me
«Vira-te para mim. Quero-te ver..quero olhar para ti»
Disse-o com a determinação de quem tem certezas. Era uma ordem. Obedeci, e fixei-o olhos nos olhos. Não é coisa que costumo fazer, porque a cara de foda não é bonita de se ver, pelo menos a minha. Mas naquele momento não havia considerações estéticas. Só eu e ele. O desejo que senti naquele momento era suficiente para me dar todo o poder.
Mas o meu corpo não aguentou e eu comecei a gemer e a querer agarrar com força tudo o que estava à mão. Acabei por me vir, e ele sentindo o meu descontrolo também se veio.
«És uma mulher muito bonita» e deu-me um beijo. Beijou-me toda. Agarrou-me o rosto com as mãos e beijou-me a testa e depois a boca. E eu agarrei-o e disse «obrigado, por tudo isto».
 Viemos todo o caminho de volta a rir e a conversar e tony iommi a tocar heaven and hell. Nem a propósito... Não resisti a provocá-lo incessantemente. Voltámos à realidade, à responsabilidade, e à nossa idade.

«You were there for summer dreaming. And you gave me what I needed. And I hope you find your freedom for Eternity

1 comentário: