quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A Arte da Guerra

Já vi que não vale a pena reprimir as duzentas maneiras de te foder que pairam na minha mente. Muitas vezes me prendo a pensar exactamente o porquê de te querer foder, e desta maneira.
Se pudesse aparecia à tua frente sem soutien, provocava-te incessantemente, debruçava-me sobre a tua secretária e fazia-te esperar por um beijo molhado. Depois tu querias agarrar-me, mas eu não deixava, fazia a espera aumentar o teu desejo até ao incontrolável.
Ao fim de muita provocação enfiava a minha língua na tua boca, num beijo puramente lascivo e erótico. Brincava contigo, mostrava-te quem manda.Percorria toda a tua boca com a minha língua, entrando e saindo quando me apetecesse, como se te estivesse a penetrar. Terminava este beijo mordendo-te o lábio inferior, deixava-o escorregar suavemente entre os meus dentes. Ficava uns segundos a contemplar a cara de tarado  que encarnas tão bem, ao estilo de Lester Burnham, e depois ia-me embora. Nem sequer te deixava tocar nos meus seios. Queria que endoidecesses só de pensar no que estaria ali debaixo...podias ver a silhueta, os contornos, sabias que não eram grandes nem pequenos....já tinhas visto tantos, mas estes! Sempre que imaginasses como eles seriam, a tua imaginação traía-te e, tal como no filme, do meu decote começavam a chover pétalas de rosas vermelhas em direcção a ti!

Lester Burnham (in American Beauty)

Sem comentários:

Enviar um comentário