quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DEDICATÓRIA DO DIA



DEDICATÓRIA DO DIA

Uma música velhinha dos trovante, que relata o encanto de um flirt. 
Dedicada ao meu flirt. Sem dúvida um caso forte a mais...

Enquanto foi só um bom momento deu
Enquanto foi só um pensamento meu
Deus, deu só num caso forte a mais.
Enquanto se achava graça ao que se escondeu
E a horas eram mais longas do que a verdade
Fez para ser só outro caso mais.
Enquanto for só ternura de Verão
Eu vou,
Enquanto a excitação der para um carinho
Eu dou.
Traz
Uma leveza
Ah, mas concerteza
Eu dou
Um outro melhor bom dia.
Já trocámos nortadas por vento sul
Enquanto demos risadas foi-se o azul
Nem sei qual deles foi azul demais.
Mas não ficará só a sensação de cor
Nem sei o que o coração irá dizer de cor
Se o Inverno for, depois, duro demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário