quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fucking and Punching Reflexões sobre a imortal obra de Hank Moody



Terça-feira, 2 de Outubro de 2012

Fucking and Punching

Reflexões sobre a imortal obra de Hank Moody

Há dias pus-me a apreciar um episódio, penso que um dos primeiros da série, em que uma gaja está a cavalgar o Hank como um animal, e quando ele se está quase a vir ela lhe dá uma direita no focinho. O gajo fica perplexo mas continua a foda, e eis senão quando, ela dá-lhe outra direita.
Realmente não há melhor maneira de tornar uma foda memorável, elevando a actividade de fucking&punching ao nível de S&M.
Penso que tem pernas para andar, e não se admirem nem se preocupem se daqui a uns anos os vossos filhos adolescentes e jovens adultos chegarem a casa com um olho pisado: é apenas a curiosidade de um adolescente pelo F&P.
No entanto, caros daconianos e daconianas, confesso com mágoa que ainda não experimentei as aliciantes atividades de F&P. É indubitavelmente uma falha grave que pretendo reparar o mais breve possível. A foda tem muitos ritmos e vertentes, por vezes muito aliciantes e inocentes, como dar umas palmadas num traseiro que está à mão. Mas o fucking and punching aparece agora para mim no horizonte de uma nova aurora.
Engane-se quem tentar fazer disto mais um devaneio de S&M . Não há dominadores nem passivos. É sexo «normal», pelo que me parece, um pouco mais agilizado do que a quequita de 7-8 minutos, mas que quase no fim tem a reviravolta de uma direita no focinho. Deve ser uma bela foda!
 Caros leitores, despeço-me por agora deste post, com dois apelos: Primeiro....experimentem esta merda e digam-me alguma coisa!
Segundo...para o meu flirt...Vai um Fucking and Punching? 

Sem comentários:

Enviar um comentário