quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Separação e compartimentação



Sexta-feira, 19 de Outubro de 2012


Quem merda de título que pus neste post.

Meus caros, é do domínio público que o sexo feminino tem dificuldades em separar o sexo das emoções. Pelo menos, o grupo de ressabiados que me rodeia assim o profetiza. Em parte têm razão.
Um homem fode com quem aparece, uma gaja fode com quem quer.
E o querer foder é um acto de vontade, ou porque ele nos atrai, porque gostamos da maneira como fala, da atitude etc etc...Seja! Isso é uma emoção.
O próprio acto de sedução está carregado de emoções para os dois lados, um e outro sentem-se desejados, até especiais, nem que por umas horas. Portanto não me venham cá dizer que não há emoções!
Onde é que a coisa falha...precisamente na separação e compartimentação. Após a sedução a mente feminina fica a vaguear incontáveis horas pelos pormenores da sedução e do sexo em si....« Ah ele fez aquele olhar mais carinhoso...será que gosta de mim? Será que quer ficar comigo para sempre?...Oh meu Deus, como seria lindo o nosso casamento!» ALTO LÁ!
É aqui que estraga tudo! Uma foda é apenas UMA FODA! Miudas! Aproveitem o momento! Equeçam o futuro. Isso só enfraquece o vosso espírito! Dá literalmente cabo de uma pessoa.
Se querem jogar o jogo do sexo casual, há que saber separar e compartimentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário