quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ainda sobre a imortal obra de Hank Moody - Esclarecimentos



Ainda sobre a imortal obra de Hank Moody - Esclarecimentos

A confusão:
Tomei conhecimento de algumas confusões sobre o meu post «Fucking and Punching». A arte em questão, tal como ele a profetiza não tem a ver com a brutalidade de algumas senhoras em cravar as unhas  ( normalmente postiças) no parceiro, deixar arranhadelas de alto a baixo nas costas das pessoas durante o acto, como se tivessem sido atacados por um tigre.
Desenganem-se caros leitores, e público em geral. Passo a esclarecer,

A essência:
Imaginem a situação de estarem intimamente com alguém, a.k.a. na foda, e sentirem que o vosso corpo não é veículo suficiente do que realmente sentem. Ou seja, a foda propriamente dita acontece, mas querem sempre mais e mais...Parece que por mais que fodam, a sede daquela pessoa não sacia. E podem estar ali a foder há horas e são para aí umas 4 da manhã e um diz ao outro...eh pah vamos compar qualquer merda para comer numa estação de serviço qualquer....só para ver se se controlam e se fisicamente se conseguem largar.... Devo avisar que estas fodas épicas acontecem mais nos primeiros encontros.
Estas situações são potenciais candidatas à arte de Fucking and Punching. Isto é se ela quiser.
O respeito
Uma ressalva: sou 100% pró-igualdade entre sexos, mas dar uma direita numa mulher parece-me visceralmente errado. Por mais igualdade de direitos que exista, há merdas que não se fazem.O F&P distancia-se do flagelo da violência doméstica.
 Requer um talento por parte de quem o faz e um desejo muito forte de quem leva a direita propriamente dita ( também poderá  ser uma esquerda).
A verdade
Convido os meus caros leitores a descobrir alguém que o queira fazer... não é a mesma coisa que estar disposto a fazer só para agradar a uma taradice do parceiro/a! Se forem apenas para agradar, porque ah e tal este gajo gosta de levar uns murros....ESQUEÇAM!
Nem todos os comportamentos são para todas as pessoas. Descubram o que querem...o QUE DESEJAM, o que vos reprime e frustra.
Por vezes não vale a pena dizer ao gajo (ou à miúda ) com quem estamos « Ah e tal...apetecia-me aquilo...gostava de fazer isto ». Procurem a sintonia perfeita, mesmo que não seja com a pessoa com quem estão....São apenas umas fodas.
Na minha opinião é preferível «saltar a cerca/ dar umas facadas»sei lá , como lhe queiram chamar...do que estar a conduzir a natureza do outro/outra ao sabor dos nossos próprios desejos. Num outro post falarei disto também.
E já sabem...FODAM-SE TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário