quinta-feira, 25 de outubro de 2012

QUANDO ME CASO



Quarta-feira, 26 de Setembro de 2012

TEMA DO DIA:
QUANDO ME CASO
Para todas as mentes daConianas e não daConianas curiosas:
 Não, não marquei merda de data nenhuma!
 Não, não vou marcar.
Não me casei em segredo nem às claras.
Sim eu convido-te...
Sim eu deixo que a tua filha seja a menina das alianças.
E porreiro pá, compraste um fato para o meu casamento, que eu não marquei nem vou marcar.
Não, não sei porque ainda não marquei.
Não vale a pena estares a rir carequinha! Já assinaste a tua condenação, mas eu não!
Não é que as coisas estejam difíceis, mas como diria e muito bem um amigo meu  «eh pah não faças isso, a sério, não te cases» é uma grande asneira.
RAZÕES PARA NÃO CASAR:
As traições contam a dobrar, ou seja, se metes a cornadura à namorada(o) eh pah é chato e tal. Se for à mulher(marido) és um filho da puta sem vergonha!
Ser solteiro é estar como Adão...sem sogra nem camião.
Quando casas, toda a gente te pergunta quando nascem os rebentos.
Tens de convidar o caralho e a irmã (presumo que seja uma cona)
Tens de pagar o almoço e  jantar àquela cambada de cabrões que tu não queres ver nem pintados de azul (como o FCP).
Ah...e ir às putas ou a bares de strip está fora de questão quando dizes o fatidico «sim». Casar é um gajo  e uma gaja assinarem a sua própria condenação.
Caros daConianos não se casem pah.
Talvez esta minha visão seja um pouco radical...até porque casar torna de certeza as facadinhas mais apetecíveis. Tipo, olhas e vês aquela gaja que nunca ligaste pêva e até lhe saltavas para a cueca, ou aquele gajo e tal até tem estilo. Então pensas « Raios! Se não fosse casado/a eu e aquele gajo comiamos aquela gaja pah.» Assim não dá, fica mal um menáge no curriculo. E depois se o/a conjuge descobre é só choro, baba e ranho, «Ah que nunca mais confio em ti, traíste a minha confiança!» Foda-se pah! Anda uma pessoa a fomentar as relações externas e é isto que recebe em troco? Ainda atalham « Ah e tal, gostavas que te fizesse o mesmo?» Quero lá saber com quem é que tu dormes pah! Já um gajo não tem mais nada em que pensar? Porra! 
FODE E DEIXA FODER!

Sem comentários:

Enviar um comentário