segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Érica Fontes

Mais uma mostra de prestigio nacional, confesso que nem de perto nem de longe chegará aos calcanhares de Sara Sampaio, mas esta moça tem que se lhe diga.
Aos 18 anos afirmou que  fazer entretenimento para adultos era um sonho antigo.A pergunta que se coloca é...quão antigo minha cara?
O certo é que a moça tem talento para levar com ele. Perdão...levar com eles! Pelo que eu vi no Pornhub, redtube, fodetube, a gaja para além de levar como gente grande, ainda faz gosto na coisa.
E aqui eu dou os meus parabéns à Érica, porque estou farta de ver pornstars sem sal nenhum, e com cara de contrariadas, quase a olhar para o relógio a ver quando é que acaba a cena.
Esta merda de foder a receber tem que se lhe diga. Eu pessoalmente só gosto de ver essas merdas quando se nota que as gajas estão a gostar e os cabrões não estão dopados de viagra. Eh pá...chamem-me conservadora, tradicionalista, sei lá. Mas para mim, o melhor do sexo, ainda mais deste assim para o badalhoco é ver que a malta está a gostar, e a curtir a cena. Eles curtem do lado de lá, e eu curto do lado de cá. É uma win-win situation (foda-se para a merda dos clichés que não me largam ultimamente).
Quando à nossa Érica...recomendo o Anally Talented (Evil Angel), porque eu como pessoa que até gosta de apanhar no rabo, confesso que se gostasse daquilo metade do que ela gosta, juntava-me a ela. É arte pessoal! É ARTE!!! foda-se!
Bem, mas se o povo português tem de apanhar no cú, ao menos que façamos disto uma arte. Que elevemos a sodomia à oitava arte!
Também aqui me confesso...não gosto tanto como ela, mas derreto-me toda quando um certo flirt me diz  com um ar de maroto « moça...vou-te sodomizar .....».
E aqui fica uma foto da fodilhona talentosa, orgulho da nação:
xbiz

Sem comentários:

Enviar um comentário