sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

blowing new year's resolutions

Resoluções de ano novo

É com muita mágoa que aqui me confesso: A minha resolução de ano novo foi ao ar (mágoa nenhuma foda-se!).
Em minha defesa, o gajo apareceu-me à frente, e eu não resisti àquele pisso grosso que mal me cabe na boca. É que nem é o comprimento que me fascina...é a largura! Porra! Isto não se faz !
E pensam vocês...ah e tal como é que esta gaja foi cair nisto outra vez.???
Simples meus caros...o gajo apareceu-me à frente. E eu, como boa menina que sou, cheia de boas resoluções de ano novo, encostei-o a um canto e disse...
«Hoje não sais daqui sem levares uns valentes amassos»
O gajo respondeu que estava assustado, que parecia uma cena do tipo fifty shades of grey.
«Oh, não tenhas medo...eu faço devagarinho...beijo-te devagarinho...chupo-te devagarinho...e fodo-te tão devagarinho, mas tão devagarinho....»
«Ah e tal, já falamos...» (deve ter ido esconder-se na casa de banho ou o crl)
Passado um bocado, ia ter com o meu chefe, e encontrei o meu flirt no elevador. Assim que aquelas portas se fecharam eu disse
«Sabes que estás condenado...» O gajo ria-se meio nervosamente, e eu encostava-me a ele...cada vez mais perto...

«Bem pelo menos desta vez ainda aguentaste umas 4 horas» Confesso que desconheço os parâmetros da contagem dele...Isto aconteceu depois de almoço, mas não faço ideia se ele chegou 4 horas antes ou assim. Agora que estou a escrever isto, noto que ele esteve efectivamente a contar as horas. Se isto são só umas fodas...eu não me daria a esse trabalho. Dá que pensar....
«Hum... tu hoje não sais daqui sem eu te saltar em cima e te foder até revirares os olhos meu caro» 
É claro que começámos no amasso, beijos para cá...linguados para lá. Enfim, o que é doce ainda não amargou,  portanto continua-se. O gajo asfixiava-me e dizia...
«Afinal quem é o homem aqui?»
Já que eu ia levar um processo de assédio por parte de um homem que pesa o dobro de mim e tem literalmente dois metros, disse para mim mesma...«Que se foda!» E desapertei-lhe as calças.
Fiz-lhe um requintado blow job que foi literalmente o blowing up das minhas resoluções de ano novo. Não foi tão inspirado como o último que lhe fiz é uma verdade, mas o gajo tava mais teso, e aquele pisso grosso dá cabo de mim. Um dia hei-de o medir, pelo diâmetro da cabeça e do pescoço. Aqui prometo que se o fizer, colocarei no blog um gráfico de variação de grossura por comprimento, com correcção de erros e desvios...o mais cientificamente correcto possível. Gostava também de colocar uma foto do dito pisso, mas arrisco-me a que algum de vocês o identifique por aí....é que um pisso daqueles não se esquece facilmente. 
Ia a contar o blow job...eu estava menos à vontade do que gostaria, mas fiz questão de o meter todo na boca e de o reclamar como minha posse. Quando o gajo estava quase a vir-se, quis tirar-mo das mãos. Eu afastei-o, como quem diz  «Eh pá...tenho competencia ou não? Foda-se deixa estar que está em boas mãos! »
Ainda chupei mais fundo, iniciei-me nas artes do deep throat e senti-o todo ele a pulsar, com o seu sémen quente a descer pela minha garganta abaixo. Mais uma vez, o gajo ficou parvo.
 «Scary shit!» balbuciou. 
Mas eu tinha de provar mais uma vez ( e melhor) o sabor dele.
Como é o ditado?

A mulher engole, a amante cospe, e a namorada diz...o que é que eu faço com isto?? 

Será assim? É que se for...ando a engolir a menos de um lado e a mais do outro...





Sem comentários:

Enviar um comentário