segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Se arrependimento matasse...

Hoje, sem nada que o justifique, arrependi-me do flirt com o meu flirt. Estas coisas são uma magia que se perde. E olhei para o gajo, e pensei «porra o que fui eu fazer?»
Já dizia o Rui Veloso...se tiver de ser, ao menos que valha a pena. Me parece que nem isso. Nem valeu a pena.
Bem, uma coisa é constante na minha vida, o Rui Veloso a poetizar cada momento....grande homem.












http://www.youtube.com/watch?v=s0qRej5DWhk




2 comentários:

  1. Because you´re hot and you´re cold
    You´re yes then you´re no
    You´re in and you´re out
    You´re up and you´re down

    What the fuck!?
    Its confusing.

    ResponderEliminar
  2. Bem...tem dias que o amo, e outros que o odeio. E há ainda aqueles momentos que aquele pote de banhas significa tudo para mim. Também há dias que me estou a borrifar, positivamente a cagar de alto para ele e para tudo.
    Sou apenas um ser humano, Motherfuckaaaaaaaaaaaaaaa

    Obrigado pelo comentário :)

    ResponderEliminar