terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Second love


Há dias numa conversa com o meu mais que tudo ( não, não é o meu flirt...é mesmo o oficial ) deparámos-nos com a seguinte realidade:
Quando sabemos que somos traídos invade-nos um sem fim de sentimentos de raiva, revolta e a tão temida agonia. São situações que desatinam e que infelizmente fazem parte da vida. Mas a primeira sensação que nos invade é de pura excitação. Somos tomados por um furacão lascivo sem precedentes, e ainda que dure um infinitésimo é um fenómeno notável.
Porque é que isto acontece?
O homem surgiu com uma teoria: a mulher que o traiu no passado ( não eu...outra) tinha uma forte atracção por ele, que se traduzia em desejo, em sexo. Mas ele amava-a e queria uma relação emocional. Queria um amor. 
Ela provocou-o, e avançou, por várias vezes apareceu com pouca roupa e muita vontade à frente dele, mas ele sempre resistiu ao sexo.
Entretanto, passadas algumas semanas soube que ela o traiu. Fodeu com outro gajo. E foi aí que veio este fenómeno. Ele sentiu que a excitação dela por ele teve de ser consumada de alguma forma, e se não fosse com ele, seria com outro gajo qualquer. Ele sentiu-se parte integrante de uma outra relação. 
Compersion no seu melhor.... 

1 comentário:

  1. Uma perspectiva interessante da coisa... claro, ela foi saciar o seu desejo com outro...

    ResponderEliminar