quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Paneleiro apaixonado

Metem-me um certo nojo aquelas gajas queques, que falam assim...tá a ver querido. Fúteis e cheias de manias. Que não se lhes pode tocar, nem dizer um foda-se, caralho pá, que nódoa é essa no teu casaco? Apanhaste com meita?... ao pé das ditas damas. Fodinhas escandalizadas e excessivamente perfumadas.
Para mim...gosto das mulheres bem devassas, e putas. De lhes beijar aqueles lábios doces, com calma...eroticamente. De as olhar nos olhos, sem muitas conversas, e entre risadas lhes arrancar beijos e suspiros lascivos. De lhes percorrer as pernas, sentir o perfume dos seus cabelos e dar lambidelas no pescoço.
Encantam-me as putas que se arrepiam comigo, mesmo sabendo que são de todos e de todas. Que vão por uns copos...Foder por uns copos é uma razão tão válida como outra qualquer. Não descem na minha consideração.
Mas não me apaixonam. Até hoje...muitas me excitaram, e me deram a volta à cabeça. Mas nenhuma fascinante puta me fez perder o sono nem o apetite. Mulheres...que se há-de fazer!

Os homens por outro lado, são criaturas que na sua generalidade me metem nojo. Uns fortes por fora e merda nenhuma por dentro...os fracos portanto. Outros que se aprumam como se fossem mulheres, tresandando a cona alheia porque as mulheres gostam dessa merda. Ainda uns que são uns categóricos ressabiados sem charme.
Mas de vez em quando, um cavalheiro malcomportado me desatina até doer. Esse flirt faz-me fantasiar com os seus modos, sentir saudades do seu perfume, fechar os olhos e arrepiar-me com as lembranças dos seus beijos quentes...

Ora sendo eu um homem a habitar o corpo de uma boazona...que merda serei eu? 
Lésbica? hetero? Metro? Homo?....
Meus caros...sou um paneleiro apaixonado.



Sem comentários:

Enviar um comentário