terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Notorious Hank Moody

Estava a assistir a um episódio de uma das melhores séries de todos os tempos, Californifation. Vai aqui um aviso, se não viram ainda nenhum episódio da série 6, parem de ler agora. Isto pode ser considerado um spoiler.
Aqui vai. Sendo ele uma personagem notável, com a capacidade de beber enormes quantidades de alcool, (whisky o meu favorito também), fumar mais do que respira, e seduzir todas as mulheres à sua volta. O Notável Hank tem agora uma filha adulta (becca moody) que quer seguir as pisadas do pai. Like father like daughter. Quer ser escritora, viver, beber, fumar, e foder.
E eu fiquei a pensar naquela merda. Porque é que eu não posso ser a versão feminina do Notorious Hank Moody?
Então elaborei uma lista de objetivos a atingir:
beber...mais
fumar....mais
foder...sem dúvida mais, melhor e com mais gente. 
Apreciar as minhas fodas, as pessoas com quem me relaciono. Sobretudo os homens. São criaturas fantásticas, cada um com o seu jeito. Estão ali, à espera de ser apreciados e bem tratados. Se pensarmos seriamente no assunto, eles são os meus amores. Pelo menos durante o tempo em que os fodo. E os meus amores, por mais efémeros que sejam, merecem o meu bem querer. As senhoras, eu já as trato muito bem!
E quanto à escrita, a minha prova de fogo será quando eu conseguir explicar o encanto por detrás dos meus flirts. Quando eu vos fizer sentir como eu, apaixonada pela vida e pelas pessoas, deslumbrada com um sorriso, com um amor que dura não mais que umas horas....Aí sim, serei a versão feminina de Hank Moody.
Tenho de ir...há muito álcool à minha espera, motherfuckaaaaaaas.
Notorious Hank Moody


Sem comentários:

Enviar um comentário