quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Speeding Bullet Virus (SBV)

Tive de ir procurar no urban dictionary o que me sucedeu ontem. Mais um encontro com o meu flirt, que resultou numa foda de 3-5 segundos. Literalmente. 
Lá tava eu com um vestidinho todo catita e cheio de folhos, a mostrar o meu melhor atributo ...as pernas, e parei no escritório do meu flirt.
Prometi a mim mesma que me ia portar bem. E consegui!! A muito custo  Não sei o que tem o gajo que me põe doida, mas se conseguisse descrever, estava rica de certeza. Cabrão...ainda consigo sentir o teu cheiro a inebriar-me! Deves pensar que fodo com todos. Se te excita pensar assim, muito bem, mas infelizmente não. Não fodo com todos...o meu desejo tem nome. É o teu nome.
Portei-me bem, mas o gajo deu-me uma palmada. Foi o principio do fim! Quando me ponho a lembrar disto fico a morrer de saudades dos teus beijos meu fodão, pareço uma tolinha com cara de parva a beijar o conteúdo da atmosfera. E a rir-me. A aura de glória que tu imprimes em mim...nem existe culpa nem remorsos, nada.
Eu adoro os amassos com aquele gajo, mesmo quando o safado não está para aí virado, mas esta merda pôs-me a pensar. Flirtámos um bocado, provocação para lá e para cá, e fode-me. Mas o gajo veio-se logo. Mais rápido que uma bala, a enganar a sua própria sombra! Parecia que estava com o virús de orgasmos instantâneos ou o caralho! E achei aquilo até querido, se bem que eu queria mais...tanto mais! Danei-me e lá fui eu ao urban dictionary, e encontrei isto:

speedy

A person who ejaculates very immaturely. Almost as if just the touch of a women causes them to squirt man goo all over.
«Jordan nutted after only 2 minutes.»
Cum on Impact
To COI is to "cum on impact". A problem every man has or eventually will have. When your penis touches vagina for the first time in a while, no matter how much hand action it's been seeing and the vagina's touch is just too much. You explode into her after just seconds of penetration. A COI is usually categorized between 15 and 1 second of intercourse yet for the more experienced it may be more of a 1 to 2 minute long voyage (when you're somewhat experienced and can normally last like 10 or 15 minutes at least).
Either way, you never want to COI with anyone other then someone you've already given good sex to, otherwise they probably won't ever want to do it again, and will tell all their friends (and yours) about your inability to squeeze back your load for more then 5 seconds.
"Dude! Sarah was on her period last week but she's finally off so we can finally fuck!"
"Sounds like an epic COI waiting to happen cumqueen."
Precum

When the gentlemen gets overly excited prior to penetration, generally ending up in fail and embarrassment.
This girl was so hot I precum in my pants before I had a chance to get involved knee deep! Dang!
E a minha pergunta é : é um insulto ou um elogio? 
Parece-me algo poético a capacidade de excitar aquele gajo de forma a que ele não se contenha e quase se venha ali mesmo, como um teenager. 

Am I that hot? Is he that screwd up?

2 comentários:

  1. Mata Hari

    Não importa o tempo para chegar ao orgasmo, o maior prazer é recebido na mente, dentro dela, um orgasmo psicológico que dura eternidades...

    Sigo-te
    Beijo-te *

    O Santo Diabinho
    http://desejosescaldantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Santo Diabinho

      Obrigado pelo teu comentário***
      O momento foi realmente demasiado intenso e memorável para ficar preso ao tempo que durou. Mas pelo que sei, os homens ficam traumatizados com episódios destes. Pena...tal como disse no post, acho algo poético num homem feito que não consegue conter a excitação por uma mulher.

      Beijo***
      Mata Hari
      http://flirtforte.blogspot.pt/

      Eliminar